quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Obrigado Antonio, David, Manuel e Dematos

Quero agradecer aos companheiros Antonio, David, Manuel e Dematos o trabalho mais que bem feito em prol do autocaravanismo!!! Excelente, na mouche!
Agora só vai ser dificil é fazer melhor...Estava tudo tão bem! Até o Goucha fez o trabalhinho de casa bem feito e estudado, pois levava os turistas (autocaravanistas) até ao estudio, exactamente como fazem os guias turisticos em Alfama diáriamente. As perguntas estavam correctas e as respostas ainda melhores!
Para quem não viu ainda e também para quem tem duvidas sobre o que é o autocaravanismo, basta sentar-se e seguir o link no blog do Manuel Vitorino:

http://stamps-bikes-and-camping-car.blogspot.com/2010/02/o-autocaravanismo-na-tvi-3-video.html


Servirá certamente para abrir os olhinhos dos administradores de um blog de Tomar :
http://tomaradianteira.blogspot.com/2010/02/em-dia-de-carnaval.html
Que deviam aprender e buscar conhecimento sobre a matéria em vez de se limitarem a criticar o desconhecido. Ainda têm a lata de ter como tema - OS MEIOS DE SABER E A CORAGEM PARA O DIZER?
Saber o quê? Para fazerem as criticas que fizeram só podem ser completamente ignorantes! E é realmente necessário coragem para dizer tanta asneira e pensar que podem sair incólumes...

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Bruxinha,

estamos em ALTA!
O programa da TVI e, por exemplo, a reacção dos nossos companheiros ao post "descuidado" do Tomar a Dianteira, são dois bons pontos a nosso favor.
Quanto a este último, aliás, pareceu-me mais jogo politico local que própriamente ataque ao autocaravanismo.
Sempre atentos!