domingo, 31 de janeiro de 2010

Oficina para ACs em Abrantes

Logo na 1ª semana de Janeiro fomos até Abrantes com o objectivo de nos encontrarmos com o amigo Alberto Barreiro da oficina multimarcas Auto Piramide:
http://www.autopiramide.pt/ fica pertinho do Aquapolis da margem sul em Abrantes.

Já há alguns meses que queriamos aplicar uns faróis de nevoeiro (bermas de estrada) na nossa caracola, só que a Fiat dizia que só era possivel se a mainboard fosse alterada, visto os faróis não virem aplicados de origem!!! Tinham que reprogramar, não tinham o programa, não sabiam como...
Ok! Por mim tudo bem, tinha é que haver alternativas.

Na oficina que indiquei em cima, não houve problema nenhum na aplicação dos ditos novos "olhos" para que, a caracola consiga ver o caminho por entre os bancos de nevoeiro.
Numa manhã bem geladinha (em que a A23 ficou bloqueada com nede) a AC deu entrada na oficina, ficou no estado em que se vê abaixo (toda desdentada), mas a meio da tarde já tava toda pimpona com mais um parzinho de lindos olhos. Ela anda tão jeitosa, que um dia destes passa por aí um camião que se apaixona por ela e leva-ma...




Talvez um destes dias lá volte para instalarem um ar condicionado de cabine...
Ia ser super fixe para umas voltas pela praia ao fresquinho!

1 comentário:

João Morgado disse...

Olá Ana!
Essa do camião se apaixonar por ela, tudo bem. Agora que a leve, vamos pedir a Deus (quem acredite que ele existe)que isso nunca aconteça.
Um abraço