quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Câmara de Montalegre satisfeita

A prova de que os autocaravanistas estão em todos os acontecimentos tipicamente Portugueses, mesmo que seja no interior deste nosso belo País. Damos nas vistas por marcarmos presença onde podemos adquirir produtos regionais, artesanato ou exposições culturais.
Mais uma Camara que repara em nós, desta feita, a noticia vem no site da Camara de Montalegre.
Agora só faltava mesmo, era a presidencia da Camara mandar fazer uma area de serviço e pernoita para que a nossa visita ao Concelho se possa fazer ainda em melhores condições!!!

http://www.cm-montalegre.pt/showNT.php?Id=1158

70 mil no “S. João das Chouriças”

A XIX Feira do Fumeiro e Presunto de Barroso teve, nesta edição, mais adeptos do que em anos anteriores. Milhares de pessoas, oriundas dos mais diversos pontos do país e da vizinha Espanha, bem como alguns emigrantes que marcaram as suas férias de acordo com esta festividade, rumaram até Montalegre e invadiram o "S. João das Chouriças". O grande espaço do pavilhão multiusos não bastou para albergar o elevado número de visitantes. As unidades hoteleiras e de restauração da região abarrotaram e as pessoas fizeram fila para poder degustar uma refeição. Os parques de estacionamento permaneceram completos durante o certame, as ruas mantiveram-se preenchidas de gente, autocarros e auto caravanas chegavam a um ritmo alucinante. O movimento estava instalado, a "Rainha das Feiras" vivia no auge.

Sem comentários: