sábado, 16 de janeiro de 2010

Deputada de Ovar promove construção de AS

Extrato do Praça Publica Online de 16/01/2010:

Assembleia Freguesia Ovar - Bairro do Casal e Plano de Actividades cativaram as atenções


"A também deputada social--democrata, Carla, pediu à Junta de Freguesia de Ovar, em colaboração com a Autarquia, se podia fazer algo por uma família que a sul da praia do Furadouro, junto às casas de banho públicas, vive em condições quase desumanas e onde a casa que os abriga está em risco de derrocada. Esta deputada adiantou que esta situação já é conhecida dos serviços sociais da Câmara Municipal desde 1994. Por outro lado, apelou para uma limpeza mais cuidada das artérias daquela praia, tendo o presidente do Executivo dito que "não é função da Junta a limpeza de todo o Furadouro".
A mesma deputada, não deixou de salientar à Junta de Freguesia Ovar a necessidade de uma estação de serviço para as autocaravanas, tal como já existe em Pardilhó, Torreira e Estarreja. Considerou mesmo que "estamos a perder terreno para a concorrência". Joaquim Barbosa prometeu estudar o assunto, juntamente com os restantes elementos do Executivo."

A senhora deputada tem razão!!!
Espero que o sr Joaquim Barbosa lhe dê ouvidos.... e meta a mão na massa para a construção de AS ... Faz sempre falta mais uma!!

1 comentário:

Unknown disse...

Companheira Ana Pressler,

não sei como é que vocês fazem, descobrem sempre antes de mim noticias e apontamentos de interesse para o autocaravanismo.
Saltei sobre a ocasião para enviar, em nome da coordenação do CAB, um mail á Junta de Freguesia de Ovar em que anexei os planos que possuimos de ESA. Espero que não se melindre por ter aproveitado a sua noticia para o facto mas asseguro-lhe que foi com boa intenção.
Tendo tomado há pouco tempo conta da coordenação do CAB (de que sei decidiu sair, a propósito, não quer voltar agora que os ares são outros?) julgo que este tipo de atitudes está no espirito do que devem ser as atribuições do Circulo.
Saudações autocaravanistas
Vitor Silva