sábado, 18 de abril de 2009

Mais 4

Depois de passar uma semana a correr entre reuniões do MIDAP, almoços de negócios, compras de supermercado, trabalho de escritório, trabalho nas alfandegas, kms e kms ao volante para cá e para lá...Idas ao veterinário com os animais, roupas para tratar, refeições para fazer
Emails para ler, para enviar, para responder...

Cheguei finalmente a 6ªfeira à noite prontinha para descansar umas horitas antes de chegar a manhã de sábado com mais trabalho para fazer. Pensava eu que ia ter um bocadinho para relaxar!!!

Enganei-me redondamente.
A Betty lembrou-se de entrar em trabalho de parto ao fim de estar prenhe durante 62 dias.
A hora em que dei conta? Pelas 21 horas, quando começou a miar e a passear pela sala sem saber onde parar.
Deitadinha no sofá comigo escostou-se a mim e ia gemendo de dores, pelo que eu lhe fazia massagens na barriguita.
Saiu o primeiro gatito era uma da matina e o ultimo já passava das 4 !!!
4 minhês cinzentos (devem sair ao pai desconhecido) de olhitos fechados e a fazer miau a toda a hora...

Ajudei a nascerem, cortei-lhes o cordão umbilical e ajudei a limpá-los.
A Betty gostou tanto desta avó/parteira que quando me afasto para outra sala ela vai ter comigo e farta-se de miar para que eu vá para o pé deles.
Parece ser uma mãe gata excelente, mal come ou bebe água .Se os filhotes começam a miar ela retorna para a cesta a fazer barulhinhos de resposta




Sem comentários: