segunda-feira, 13 de abril de 2009

Inauguração da AS

Eu queria ter aqui vindo mais cedo para vos dar esta BOA noticia, mas o Rui na 6ªfeira lembrou-se de bloquear o pin da placa da internet do meu portatil e sem o puk que estava em casa não deu para navegar.

Deu para descansar e muito, enquanto olhava para as ondas em S.Torpez, Galé, Melides, Fonte da Telha.
Descansar foi bom, visto que vamos ter muito trabalhinho pela frente....

Conto com todos para dar razão a quem me telefonou a 16 de Março dizendo que gostava da minha ideia e que seria bom construir uma AS na Arruda dos Vinhos, pelo que contava com a minha ajuda para levar o projecto em frente. Mesmo não percebendo nada desta materia vou tentado ajudar para que o trabalho surja feito. Só faltam mesmo os autocaravanistas...
(clicar para ampliar)

1 comentário:

helo flores disse...

Olá, amiga!
Bom retorno.
Conte conosco na Inauguração e parabéns pelo trabalho.
Abração!

Heloísa e Arsénio.